onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Concursos têm salário de até R$ 26,5 mil

por G1, da redação

Pelo menos 103 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (8) e reúnem 15.138 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 26.589,68 no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições para 1.475 vagas nesta segunda são os seguintes: Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca), Polícia Militar de Minas Gerais, Prefeitura de Amélia Rodrigues (BA), Prefeitura e Câmara Municipal de Florânia (RN), Prefeitura de Gabriel Monteiro (SP), Prefeitura de Itabirito (MG), Prefeitura de Lagoa Nova (RN), Prefeitura de Ribeirão Preto (SP), Prefeitura de Rubiataba (GO), Prefeitura de Santana dos Garrotes (PB), Prefeitura de São Pedro da União (MG), Prefeitura de São Vicente (RN), Prefeitura de Timóteo (MG) e Prefeitura de Vargem Bonita (MG).

Veja lista de concursos clicando aqui

0 comentários:

INDICADORES