onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ponto Banese no Centro de Lagarto assaltado por 4 homens

por Portal Lagartense, da redação

Quatro homens armados realizaram um assalto a um Ponto Banese localizado na Rua Doutor Laudelino Freire, no centro de Lagarto, próximo a uma agência do próprio banco estadual, no final da manhã desta quinta-feira (4).

Segundo informações, os homens entraram no estabelecimento, renderam um segurança e tomaram sua arma de fogo. Em seguida, os homens se dirigiram ao balcão de atendimento e, após ameaças, levaram o dinheiro do ponto.

De acordo com informações de uma testemunha, um cliente que estava prestes a realizar um depósito ofereceu uma maleta com dinheiro, mas os homens rejeitaram e afirmaram só querer valores pertencentes ao Ponto Banese.

Os quatro homens conseguiram fugir num Fiat Siena, de cor branca, em direção à Avenida Santo Antônio, na região da Praça do Forródromo. Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial vizinho flagrou a fuga dos suspeitos.

A Polícia Militar esteve no local. Um policial civil também compareceu ao ponto e conversou com clientes, funcionários e testemunhas. O caso está sendo investigado, mas, segundo uma representante do Ponto Banese, ainda não se sabe quanto de dinheiro foi roubado.

0 comentários:

INDICADORES