onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vozes da Imprensa: Gasolina 7% mais cara a partir do dia 1º

 

por NE Notícias, da redação

Morre surfista baleado por policial
G1

Familiares comunicaram, no início da tarde desta terça-feira (20), a morte do surfista catarinense Ricardo dos Santos, de 24 anos. Ele levou três tiros em frente à casa da família, na Guarda do Embaú, em Palhoça, Santa Catarina. O atleta passou por quatro cirurgias no Hospital Regional de São José, mas não reagiu aos procedimentos médicos e as hemorragias não cessaram, causando sua morte. Um policial militar, de 25 anos, é o principal suspeito dos disparos.

Após a notícia, amigos e familiares permaneceram na entrada do hospital, onde estavam desde segunda-feira (19). O principal suspeito dos disparos está detido no quartel da PM em Florianópolis. Segundo o delegado responsável pela investigação, Marcelo Arruda, será solicitada a tipificação do inquérito de tentativa de homicídio para homicídio doloso qualificado. alteração que ainda deve ser analisada pela promotoria de Justiça, em paralelo, o PM também responderá a um inquérito militar, pelo mesmo crime.

Cide deve aumentar preço da gasolina em 7%
IG

O setor sucroalcooleiro comemora a medida anunciada na segunda-feira (19) pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que determina a retomada da incidência da Contribuição para Intervenção no Domínio Econômico (Cide). Segundo estimativa da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), o preço médio da gasolina na bomba deve aumentar 7%, em média no País, a partir de 1º de fevereiro.

As previsões foram feitas nesta terça-feira (20) em coletiva de imprensa da Unica. Esse movimento cria uma ambiente favorável para a competitividade do etanol e, consequente, aumento da procura, de acordo com a expectativa de Elizabeth Farina, presidente da Unica.

Indonésia deporta repórter e cinegrafista da Globo
UOL

O repórter Márcio Gomes, da Globo, e um cinegrafista foram deportados pelo governo da Indonésia.

No país para acompanhar a execução do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, 53, a dupla chegou a ser detida no sábado (17) na cidade de Cilacap. Foi liberada depois, mas os passaportes ficaram retidos.

O jornalista entrou no país com visto de turista.

Nesta segunda (19), segundo a Globo, Gomes e o cinegrafista foram transportados para a capital, Jacarta, pela polícia –o acompanhamento foi necessário por estarem sem passaporte. Lá, aguardariam em um hotel o voo para Tóquio (Japão), onde Gomes atua como correspondente.

0 comentários:

INDICADORES