onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Abertas as inscrições para processo seletivo e vestibular do IFS

 

por IFS, ascom

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas, até o dia 27 de março, para o processo seletivo e do vestibular 2015.1. Estão disponíveis 710 vagas em cursos de graduação nos campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão e Estância, e 235 em cursos técnicos de nível médio subsequente para os três primeiros campi.

Até o dia 27 de fevereiro, das 8h às 11h e 14h às 17h, no campus em que o candidato irá pleitear uma vaga, pode ser solicitada a isenção da taxa de inscrição. O resultado dessa solicitação tem divulgação prevista para o dia 6 de março. A taxa de inscrição é de R$ 20 para os cursos técnicos e de R$ 30 para os cursos de nível superior.

Cursos

Entre os cursos técnicos de nível médio subsequente há opções em diversas áreas, como Alimentos, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Hospedagem, Petróleo e Gás, Química, Rede de Computadores e Segurança no Trabalho, no Campus Aracaju; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; e Agroindústria, Agropecuária e Suporte e Manutenção em Informática, no Campus São Cristóvão.

Já entre os cursos de graduação, estão sendo oferecidas vagas em Engenharia Civil, licenciatura em Matemática, licenciatura em Química, Gestão de Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Sistemas de Informação, Automação Industrial e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; Alimentos e Agroecologia, no Campus São Cristóvão; e Engenharia Civil, no Campus Estância.

Provas

As provas do vestibular (graduação) serão realizadas no dia 19 de abril e do processo seletivo (cursos técnicos) no dia 26 do mesmo mês, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deve chegar ao local com uma hora de antecedência, portando carteira de identidade original ou documento original com foto e apresentar cartão de identificação.

A lista de pré-classificados no vestibular deve ser divulgada no dia 22 de abril. O resultado final do vestibular está previsto para o dia 6 de maio e do processo seletivo para o dia 13 do mesmo mês.

0 comentários:

INDICADORES