onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 3 de março de 2015

Processo Seletivo da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória

por Itnet, da redação

A prefeitura de Nossa Senhora da Glória, no Sertão do Estado, comunica abertura de processo seletivo para contratação temporária de Agente de Vigilância Epidemiológica e Monitor Multi-Social.

São ofertadas 30 vagas para o cargo de Agente de Vigilância Epidemiológica e dez no cargo de Monitor Multi-Social, além da formação de cadastro de reserva para ambos os cargos.

O prazo de validade é de doze meses, prorrogável, a critério da Administração Municipal, por igual período, a contar da data da homologação do resultado do mesmo, observada a necessidade dos serviços.

A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição no período de 03 a 06 de março de 2015, das 8 às 12 horas, pessoalmente e unicamente a Comissão Administrativa de Processo Seletivo - CAPS, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Antônio Francisco dos Santos SN / Centro / Nossa Senhora da Glória/Sergipe. As inscrições serão gratuitas.

A seleção será realizada mediante análise curricular de caráter classificatório e eliminatório e redação dissertativa. Os candidatos que obtiverem homologação de suas inscrições participarão da etapa final do processo, que será a prova de Redação dissertativa. Os classificados serão convocados mediante publicação no site oficial www.gloria.se.gov.br e no quadro de aviso do município de Nossa Senhora da Glória, do Estado de Sergipe.

0 comentários:

INDICADORES