onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Veja mais de 100 concursos com inscrições abertas

 

por G1, da redação

Pelo menos 132 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (18) e reúnem 21.888 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 30.471,11 no Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda-feira (18) para quase 5 mil vagas são os seguintes: Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (MT), Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus), Fundação Universidade do Amazonas, Polícia Militar de Minas Gerais, Prefeitura de Bocaina (SP), Prefeitura de Caparaó (MG), Prefeitura de Entre-Ijuís (RS), Prefeitura de Jordânia (MG), Prefeitura de Liberdade (MG), Prefeitura de Luisburgo (MG), Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), Prefeitura de São Francisco (PB), Prefeitura de Várzea Paulista (SP), Prefeitura de Visconde do Rio Branco (MG), Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mogi Guaçu (SP), Universidade Federal de Campina Grande (PB) e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Veja lista completa de concursos

0 comentários:

INDICADORES