onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Concurso do Magistério: Veja lista de novos convocados



Dando continuidade à contratação de profissionais para atuar na Rede Estadual de Ensino, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Educação (SEED), convocam 29 professores para comparecer à Perícia Médica do Estado entre os dias 9 e 14 de outubro.
A convocação é de número 83, do Concurso Estadual do Magistério, realizado em 2012, que já convocou centenas de professores para atuar nas escolas da rede sergipana. Desta vez, as áreas contempladas foram língua portuguesa, educação física, história, geografia, língua inglesa e educação polivalente, para as Diretorias Regionais de Educação (DREs) de número  1, 3, 5, 6 e 9.
Documentação
Para os convocados em comparecer à Perícia Médica, é necessário que que o candidato esteja munido de cópias e original do RG, CPF, Certidão de Quitação Eleitoral (emitida no Portal do TRE), Título de Eleitor, Certidão de Antecedentes Criminais (emitida pela Secretaria de Segurança Pública) e Certificado de Reservista (para homens).
Todos os convocados deverão ainda apresentar cópia do Cartão Cidadão ou extrato do PIS/PASEP, comprovante de residência, conta corrente do Banese (caso possua) e Certificado de Conclusão do Curso. Caso possua filhos, levar certidão de nascimento dos mesmos. Se já é servidor público, apresentar certidão constando não ter sofrido Sanções de Natureza Administrativas, Civis ou Penais.Veja aqui a lista de novos convocados
Exames e demais informações
No ato da perícia, os nomeados também deverão entregar os seguintes exames: hemograma, grupo sanguíneo e fator RH, glicemia, sorologia para LUES (VDRL), sumário de urina, parasitológico de fezes, raio-x do Tórax (PA e perfil), ECG, videolaringoscopia, exame audiométrico e avaliação psicológica (avaliar estado mental, incluindo atenção e raciocínio).
Além desses exames, os candidatos acima de 40 anos também deverão apresentar teste ergométrico (substituindo o ECG) e lipidograma. Se do sexo masculino, realizar ainda avaliação prostática.
Candidatos com deficiência devem apresentar relatório médico da especialidade envolvida no tipo de deficiência e exames complementares compatíveis ao enquadramento como tal. Candidato deficiente visual deverá apresentar em laudo oftalmológico a aferição da acuidade visual e exame de campo visual computadorizado, de cada olho.
Vale lembrar que o não comparecimento no prazo estabelecido importará na perda dos direitos decorrentes. É necessário ainda que candidato observe a possibilidade de acumulação de cargos públicos na Constituição Federal, artigo 37, inciso XVI. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo número (79)3226-2242.
Veja aqui lista de novos convocados

0 comentários:

INDICADORES