onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Veja as empresas que têm mais processos na Justiça do Trabalho em Sergipe




O TRT da 20ª Região concluiu a apuração da lista dos maiores litigantes do ano de 2015, que leva em consideração as dez pessoas físicas ou jurídicas com maior número de processos na Justiça do Trabalho de 1º e 2º grau e que figuram no polo passivo da relação processual. A lista foi elaborada após um levantamento dos casos que deram entrada em 2015. Os maiores litigantes identificados são pessoas jurídicas.
A Petrobras continua como a principal litigante no Estado de Sergipe, com 1648 novos casos na Justiça Trabalhista somente no ano passado. A Fundação Hospitalar de Saúde permanece na lista, com 1088 novos casos em 2015.
Também constam como grandes litigantes o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Fiação e Tecelagem, a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores e o Banco do Estado de Sergipe, assim como empresas do setor de transporte, construção civil e telemarketing. Já a empresa Senhor do Bomfim, que integrava a lista em 2014, não aparece após a nova listagem.
O levantamento é fundamental para o cumprimento da Meta 10 do Plano Estratégico da Justiça do Trabalho (2015-2020) que tem por objetivo identificar e reduzir em 2% o acervo de processo dos dez maiores litigantes em relação ao ano anterior.
Dessa forma, a Justiça do Trabalho busca agilizar os julgamentos relativos à litigância serial, por meio da gestão da informação, do uso de sistemas eletrônicos e do monitoramento sistemático dos assuntos repetitivos e dos grandes litigantes.
VEJA AQUI a relação com os nomes e o total de processos relacionados aos 10 maiores litigantes da Justiça do Trabalho em Sergipe.

0 comentários:

INDICADORES