por MP/SE, ascom
A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe (ESMP/SE) torna pública a realização do Processo Seletivo de estagiários para acadêmicos do curso de Direito, destinado ao Ministério Público do Estado de Sergipe.
A seleção visa à formação de cadastro de reserva para estagiários destinados às Promotorias de Justiça localizadas nos municípios de: Arauá, Barra dos Coqueiros, Boquim, Canindé do São Francisco, Carira, Carmópolis, Capela, Cristinápolis Estância, Itabaiana, Itabaianinha, Itaporanga D'Ajuda, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Maruim, Nossa Senhora do Socorro, Pacatuba, Poço Redondo, Poço Verde, Porto da Folha, Riachuelo, Simão Dias, Tobias Barreto e Umbaúba.
O estagiário aprovado cumprirá uma jornada de atividades de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas diariamente em 04 (quatro) horas, especificamente no turno matutino, e será remunerado com a importância mensal de R$ 678,00 (seiscentos e setenta e oito reais), a título de bolsa de complementação educacional. Ao estagiário será concedido auxílio-transporte no valor de R$ 4,70 (quatro reais e setenta centavos), por dia efetivamente estagiado.
As inscrições serão realizadas no período de 11/11/2013 até as 12:00 horas (meio-dia) do dia 29/11/2013, devendo o candidato acessar o endereço eletrônico www.esmp.mpse.mp.br, preencher o formulário de inscrição e imprimi-lo. No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo Município de lotação para o qual concorrerá no Processo Seletivo. Para a inscrição será cobrada uma taxa no valor de R$ 40,00 (quarenta reais).
O candidato deve ficar atento ao prazo de validação das inscrições, que só serão efetuadas após a entrega na ESMP/SE, até as 12:00 horas (meio dia) do dia 29/11/2013, da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, acompanhada da relação de documentos dispostos no item 2.7 do Edital.
As provas serão realizadas na cidade de Aracaju no dia 06/12/13, às 14:00 horas, em local a ser posteriormente divulgado no site da ESMP/SE. Todas as convocações, avisos, resultados e demais comunicações serão divulgados neste endereço eletrônico.
CLIQUE e confira o Edital
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