por Exame, da redação
Banco Central
São 500 oportunidades ao todo, sendo 100 para técnicos e 400 para analistas. São 25 vagas para Belém (PA), 428 para Brasília (DF), 28 para São Paulo (SP), 12 para Salvador (BA) e 7 para Porto Alegre (RS).
Quem for disputar uma das oportunidades para analista, função que exige curso superior, poderá escolher entre as seguintes áreas: análise e desenvolvimento de sistemas, suporte à infraestrutura de tecnologia da informação, política econômica e monetária, contabilidade e finanças, infraestrutura e logística e gestão e análise processual.
Já a função de técnico exige ensino médio completo e há duas áreas para escolher: suporte técnico-administrativo e segurança institucional.
Salários: R$ 5.421,30 (para técnico a partir de 1º de janeiro de 2014) e 14.289,24, (para analista a partir de 1º de janeiro de 2014)
Inscrições: até 9 de setembro pelo site do Cespe
Tribunal de Contas da União (TCU)
São 29 vagas para auditor federal de controle externo. São 19 oportunidades para Brasília, 2 para Amapá, 2 para Amazonas, 2 para Mato Grosso, 2 para Pará e 2 para Rondônia. Para se candidatar é preciso ter formação superior em qualquer área.
Salário: 12.076,90 reais
Inscrições: até 3 de setembro pelo site da Cespe
Marinha
São 98 oportunidades para ingresso nos quadros complementares de oficiais (CP-QCCA/FN). Os cargos são de nível superior. O candidato deve ser do sexo masculino e ter menos de 29 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2014. Após aprovação no curso de formação, no final de 2014, os militares serão nomeados oficiais no posto de segundo-tenente.
Há oportunidades para formados em engenharia cartográfica e de agrimensura, engenharia de controle e automação, engenharia mecânica, engenharia de computação, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia eletrônica e ciências náuticas.
Salário: 7.300 reais
Inscrições: até 12 de setembro pelo site ingresso na Marinha
0 comentários:
Postar um comentário