por Governo de Sergipe, Secom
O secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas, encaminhou na última segunda-feira, 6, ofício à Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) solicitando que sejam convocados e empossados mais 427 professores da educação básica, aprovados no último concurso público, para provimento de vagas do Quadro Geral de Pessoal do Poder Executivo do Estado de Sergipe – Edital de Concurso Público nº 01/2012. A Secretaria de Estado da Educação (Seed) solicitou a convocação de professores para atender à demanda das Diretorias Regionais de Educação (DREs) 1, 6 e 8.
O secretário já solicitou à Seplag a convocação de 893 professores aprovados no último concurso para provimento de vagas nas escolas da rede estadual de ensino. O Governo de Sergipe abriu 1.700 vagas de professores da Educação Básica.
Para a DRE 1, sediada em Estância, serão convocados 114 professores da educação básica, sendo 43 professores correspondentes ao Grupo 1, que atenderão aos municípios de Estância, Santa Luzia e Indiaroba; 29 professores correspondentes ao Grupo 2, para os municípios de Itabaianinha, Tomar de Gerú e Cristinápolis, e 38 professores correspondentes ao Grupo 3, para os municípios de Arauá, Pedrinhas e Umbaúba.
Para a DRE 6, que fica em Propriá, serão convocados 155 professores da educação básica, sendo 67 professores correspondentes ao Grupo 1, que irão para os municípios de Brejo Grande, Pacatuba, Ilha das Flores, Neópolis e Santana do São Francisco; 32 professores atenderão aos municípios de Propriá, Cedro de São João, Telha e Amparo do São Francisco; e 56 para os municípios de Aquidabã, Malhada dos Bois, Japoatã e Canhoba.
Para a DRE 8, que abrange os municípios da Grande Aracaju, serão convocados 158 professores da educação básica, sendo 57 para os municípios de Itaporanga d’Ajuda e São Cristóvão; 79 professores para os municípios de Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro; 12 para os municípios de Barra dos Coqueiros e Santo Amaro das Brotas, e 10 docentes para os municípios de Riachuelo e Santa Rosa de Lima.
0 comentários:
Postar um comentário