Policiais civis lotados na Delegacia da cidade de Simão Dias, coordenados pelo delegado Eurico César, prenderam nesta segunda-feira, 21, cumpriram mandado de prisão temporária contra Luiz Paulo, vulgo “ Zeca Urubu” e Gutemberg de Jesus, conhecido por “ Guto”, ambos acusados pela prática de assalto conhecida como “saidinha de banco”.
Segundo informações passadas pelo delegado Eurico César, Zeca Urubu e Guto foram presos no centro da cidade e estavam sendo procurados desde o último dia 28 de outubro quando assaltaram uma aposentada, assim que ela saia de uma agência bancária. “ No assalto, levaram cerca de R$ 600, dinheiro da aposentaria da mesma. Mas eles eram suspeitos de cometerem outros delitos na cidade,” informou o delegado.
O delegado informou que ao chegar a delegacia os acusados confessaram o crime e afirmaram que a vítima estava sendo observada por eles há vários dias, antes da investida. “A senhora costumava sacar o dinheiro da aposentaria e sair com toda a quantia dentro da bolsa a pé pelo comércio da cidade,” disse Eurico César.
Ne Notícias
0 comentários:
Postar um comentário