Foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, dia 9, durante uma micareta na cidade de Santa Rosa de Lima, distante 49 km de Aracaju, o ex-vereador do município Roberto Bispo dos Santos, conhecido como Roberto Galo, acusado de matar a esposa, conhecida professora Van, com dois golpes de faca.
De acordo com o delegado Leogenes Correia, o crime foi passional e teve como motivação um suposto romance extraconjugal da esposa. “Ele premeditou o crime porque nesse dia Roberto andou com um canivete o tempo todo”, explicou o delegado.
Um professor que tentou impedir o crime também foi cortado pelo acusado, mas passa bem. A vítima recebeu dois golpes, sendo um no pescoço e outro na barriga. A vítima trabalhava na Secretaria da Educação de Santa Rosa de Lima.
No site da SSP, a informação é de que a vítima era filha de uma secretaria do deputado federal Jackson Barreto (PMDB), o que foi negado por sua assessoria na manhã desta segunda-feira, 10. Sua assessoria também negou que o deputado tenha desmaiado.
Segundo sua assessoria, o crime ocorreu depois que Jackson deixou a praça e já estava em casa, dormindo. Chamado às pressas, o deputado foi ao Hospital João Alves Filho, acompanhar a tentativa dos médicos de manter a mulher viva.
Roberto foi vereador por duas vezes em Santa Rosa de Lima e encontra-se machucado na delegacia onde quase foi morto pela população. “Ele só não morreu porque foi conduzido por policiais para a delegacia”, concluiu o delegado, lembrando que Roberto será indiciado pelo crime de homicídio.
Ne Notícias
0 comentários:
Postar um comentário