por Pisca Jr., Diário Sergipano
Parece ironia, mas quis o destino que no Governo de Marcelo Deda, PT, Governador reeleito, que após sua vitória declarou que o Estado de Sergipe a partir de então passaria a ter dois secretários de saúde, estivesse o Estado de Sergipe passando por sérios problemas na área de saúde.
No programa Jornal da Ilha, primeira edição, apresentado em rede para todo o Estado de Sergipe, o radialista Gilmar Carvalho entrevistou diversos pacientes do setor de oncologia do estado que estão há aproximadamente dois meses sem receber os medicamentos vitais para a continuidade dos seus tratamentos e das suas vidas. Por diversas vezes, Gilmar que alegou ter se tratado no hospital dos pobres quando precisou, afirmou ter gabarito para cobrar e solicitou várias vezes ao governador que garantissem o direito dessas pessoas viverem.
Poderia ser cômico, se não fosse trágico e não fosse justamente no governo de Marcelo Deda, paciente do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde apenas os detentores do pode econômico podem se tratar.
0 comentários:
Postar um comentário