onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

140 concursos com inscrições abertas

por G1, da redação

Pelo menos 140 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (16) e reúnem 35.172 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.854,46 no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em Minas Gerais.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições para 727 vagas nesta segunda-feira são: Câmara Municipal de Cruzeiro do Oeste (PR), Câmara Municipal de Jaguaraçu (MG), Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Minas Gerais, Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo (RS), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, Ministério do Turismo, Prefeitura de Groaíras (CE), Prefeitura de Pitanga (PR), Prefeitura de Santa Rita do Trivelato (MT), Prefeitura de São Félix do Araguaia (MT), Prefeitura de Serra do Salitre (MG), Prefeitura de União Paulista (SP), Prefeitura de Visconde do Rio Branco (MG) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos (SP).

Veja os concursos no G1

0 comentários:

INDICADORES