onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

PF apreende 2 fuzis e mais de meia tonelada de maconha em Simão Dias



A Polícia Federal em Sergipe apreendeu, na madrugada do dia 3/7/15 (sexta-feira), em Simão Dias/SE, 02 fuzis de fabrição americana, 200 munições de calibre 223 e pouco mais de 550 quilogramas de maconha, que estavam acondicionados no interior de uma carreta com placas de Salgueiro/PE.
Tal apreensão ocorreu durante a deflagração da “OPERAÇÃO SÃO PEDRO”, que consistiu na realização de diversas barreiras em locais estratégicos para a repressão a vários tipos de crimes nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, com o objetivo principal de recapturar foragidos e a apreender drogas e armas.
Assim, no último dia 3, na rodovia de acesso Simão Dias/SE, policiais federais, ao vistoriarem a carreta que transportava ferro e produtos plásticos conduzida pelo cearense MARCOS DANTAS DE SÁ, 39 anos, perceberam o nervosismo do mesmo e localizaram, no bolso do motorista, uma porção de cocaína, motivo pelo qual condutor e veículo foram encaminhados até a CPRV/PM de Simão Dias para realização de buscas.
No momento da busca veicular, foram encontradas, entre a carga transportada, diversas caixas contendo tabletes de maconha, armamento e munição, razão pela qual foi dada voz de prisão em flagrante a MARCOS pelos crimes descritos na Lei de Drogas e de Armas.
O preso, após a lavratura das formalidades de praxe na sede da PF, foi encaminhado ao COPE, permanecendo atualmente à disposição do juízo da comarca de Simão Dias/SE.
Até a presente data a Polícia Federal em Sergipe apreendeu 3.300 kg de maconha, 345 kg de cocaína/crack/pasta base, 20 veículos e 7 armas de fogo, totalizando 23 pessoas presas.
Outras informações do caso serão fornecidas na ENTREVISTA COLETIVA que acontecerá hoje, 6/7/2015, às 15h, no auditório da Superintendência Regional da Polícia Federal em Sergipe, situada na Av. Augusto Franco, 2260, Siqueira Campos, nesta Capital.

0 comentários:

INDICADORES