onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

UFS convoca 1.364 excedentes do vestibular

por UFS, ascom

O Departamento de Administração Acadêmica da (DAA) divulgou nesta quarta-feira, 21, a primeira relação de excedentes convocados para ocupar vagas de desistentes do vestibular 2013. A lista inclui 1.364 vagas nos campi de São Cristóvão, Saúde (Aracaju), Laranjeiras e Lagarto. Dentre os cursos, há 71 convocações para Medicina em Aracaju e 46 para Lagarto.

Os candidatos que constam nesta relação devem comparecer posto de atendimento do DAA no Centro de Vivência, no campus de São Cristóvão, para realização da matrícula institucional, conforme cronograma e locais relacionados no edital. As datas vão de 1º a 3 de abril, de acordo com cada curso.

Ainda conforme o edital, antes de comparecer ao posto de atendimento do DAA para realizar a matrícula o candidato classificado nos grupos “G” e “H” deve se apresentar ao posto de atendimento da Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) para comprovação da renda familiar bruta mensal per capita.

O candidato que não realizar sua matrícula nos dias e horários supra-indicados ainda poderá fazê-lo nos dias 4 e 5 de abril do corrente ano, no horário da 9h às 12h e das 14h às 17h na sede do DAA, que fica no prédio da Reitoria, campus de São Cristóvão.

Segunda relação

Caso haja necessidade, uma 2ª Relação de Excedentes Convocados para Ocupar Vagas de Desistentes será divulgada em www.daa.ufs.br em 9 de abril, com locais e horários de matrícula especificados. Os candidatos relacionados na 2ª Relação terão até 12 de abril para realização da matrícula institucional.

Veja aqui mais informações, a lista de documentos necessários para realizar a matrícula e os nomes dos convocados.

Outros detalhes pelo 2105-6505/6503.

0 comentários:

INDICADORES