onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

UFS oferece 454 vagas para transferência externa

por UFS, ascom

A Pró-Reitoria de Graduação da UFS (Prograd), através do Departamento de Administração Acadêmica (DAA), torna público o edital que oferece 454 vagas ociosas destinadas a alunos de outras instituições de ensino superior nacionais que estiverem regularmente matriculados no mesmo curso.

De acordo com o edital, as inscrições para o processo seletivo de transferência externa podem ser feitas entre os dias 20 e 22 de março no DAA, que fica no prédio da Reitoria do campus de São Cristóvão.

Dentre os pré-requisitos, o candidato deverá ter cursado um mínimo de 25% da carga horária do seu curso.

Vagas

Os cursos que oferecem maior número de vagas no campus de São Cristóvão são Engenharia de Pesca bacharelado (vespertino) com 17, Física habilitação Astronomia bacharelado (vespertino) com 16 e Comunicação Social - Audiovisual bacharelado (vespertino) com 14 vagas.

No campus de Itabaiana, há disponibilidade de vagas em oito cursos, enquanto que os campi de Laranjeiras e Lagarto oferecem vagas em quatro opções de curso cada um.

O resultado será divulgado em 2 de abril no site do DAA, que é o www.presencial.ufs.br.

Etapas da oferta de vagas

O Processo Seletivo de Ocupação de Vagas Ociosas compreende três etapas. O resultado da primeira já foi divulgado, e destinou-se à transferência interna de alunos entre cursos de graduação da UFS. Veja aqui.

A atual etapa (segunda) destina-se à transferência externa. Já a terceira etapa destina-se às seguintes situações: ex-alunos da UFS que se evadiram e que desejam retornar ao mesmo curso; a graduados que desejam fazer nova modalidade (licenciatura/bacharelado) do curso do qual possuem diploma; e a graduados que desejam fazer outro curso superior. O edital dessa etapa será divulgado em 3 de abril no site do DAA.

Outras informações no DAA pelos telefones 2105-6505/6503

0 comentários:

INDICADORES