onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lançado edital relativo a Mestrado Profissional em Letras

por SEED, ascom

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras (PROFLETRAS), na modalidade de Mestrado Profissional, lança seu primeiro edital para o preenchimento de 829 vagas, distribuídas de acordo com o quadro de cada instituição. Na Universidade  Federal de Sergipe serão oferecidas 45 vagas, sendo que 30 são em Itabaiana e 15 em São Cristóvão.

Criado pela área de Linguística da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC), o PROFLETRAS foi institucionalizado pela Ufac, em março deste ano, e tem à frente os professores Dermeval da Hora Oliveira e Sandra Regina Goulart Almeida.
O preenchimento de vagas será feito por seleção pública a ser realizada no dia 16 de junho de 2013. As inscrições serão feitas via internet, no período de 22 de abril a 20 de maio de 2013. As vagas são destinadas, exclusivamente, a candidatos portadores de diploma de curso superior de licenciatura em Letras, com habilitação em Português, e registrado pelo MEC. Devem estar atuando como professores do ensino fundamental (1º ao 9º ano) nas escolas da rede pública do Brasil, regularmente admitidos e vinculados ao quadro permanente de servidores, conforme consta no edital.

0 comentários:

INDICADORES