onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ministério do Planejamento abre 51 vagas

por Correio Braziliense, da redação

A capital dos concursos se agitou ontem. Depois de muita espera, o Ministério do Planejamento anunciou concurso para o preenchimento de 51 vagas de analista de tecnologia, que admite inscrições de pessoas com qualquer formação de nível superior comemorar. Todos os postos são para Brasília e têm remuneração inicial de R$ 7.660,62, referente a 40 horas de trabalho semanal. Cinco por cento das chances estão reservadas a pessoas com deficiência.

Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever entre 6 e 31 de maio pelo site da banca organizadora do certame, a Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffré e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Funrio) — www.funrio.org.br.

O concurso é para qualquer graduado, mas as matérias exigidas são bem específicas. Além das disciplinas básicas de português, direito administrativo e constitucional, e administração pública, a prova objetiva conterá questões sobre governança e gestão de tecnologia da informação, desenvolvimento de sistemas, engenharia de software, segurança da informação, rede de computadores, entre outras. A prova discursiva só cobrará conhecimentos específicos de TI. O certame ainda contará com prova de títulos.

0 comentários:

INDICADORES