onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Concursos com inscrições abertas oferecem 48,7 mil vagas

Pelo menos 95 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) e reúnem 48,7 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Só o governo de Minas Gerais oferece 21.337 vagas para a área da educação. Já a Fundação Estatal Rio oferece 4.554 vagas.
Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (Minas Gerais).
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições nesta segunda-feira para 3.702 vagas são os seguintes: Câmara Municipal de Guarulhos (SP), Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, Ministério Público do Estado do Piauí, Prefeitura de Aquiraz (CE), Prefeitura de Belo Horizonte, Prefeitura de Coromandel (MG), Prefeitura de Itajubá (MG), Prefeitura de Lages (SC), Prefeitura de Morrinhos (GO), Prefeitura de Patos (PB), Prefeitura de Presidente Tancredo Neves (BA), Prefeitura de Santa Rita de Caldas (MG), Prefeitura de Santos Dumont (MG), Prefeitura e Câmara de São José do Rio Claro (MT), Prefeitura de Sorocaba (SP) e Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Leia mais no G1

0 comentários:

INDICADORES