onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

EMPRESÁRIOS SE UNEM PARA DIVULGAR SERGIPE

 

Numa iniciativa de hoteleiros e empresários da área de operação e receptivo, um grupo de profissionais montou uma minicaravana que está percorrendo cidades dos estados de Pernambuco e Alagoas, para divulgar a potencialidade turística de Sergipe, assim como de seus empreendimentos.

Com o apoio da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira – ABIH/SE, sob a coordenação de Carlos Henrique Goes, gerente do Jatobá Praia Hotel, o grupo empresarial vem desde a última segunda-feira visitando agentes e operadores turísticos dos dois estados em encontros de capacitação e blitz as principais empresas das respectivas cidades.

Na segunda-feira a cidade visitada foi Caruaru/PE. Na noite terça feira foi feita uma capacitação para profissionais de 61 empresas (Agentes de viagem e operadores) no restaurante Sal e Brasa na capital pernambucana. Nesta quarta-feira quem recebe a capacitação são os profissionais de Maceió e na quinta-feira será feita blitz em empresas de Arapiraca, principal cidade do interior alagoano.

Participam desta iniciativa, a Turise Operadora, a Nozestur, e os hoteis Aruaná, Aquarios Praia Hotel, Delcanto, Jatobá Praia Hotel, Pousada do Sol, Real Classic e Xingo Parque Hotel.

Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

INDICADORES