onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SERVIDORES DA SAÚDE PARALISAM NETA QUARTA

 

Os servidores da saúde do estado farão, a partir das 7 horas desta quarta-feira (25), uma paralisação de advertência. Participarão do ato os sindicatos dos enfermeiros, Samue dos médicos.

O ato acontece em frente ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), e os servidores pretendem chamar a atenção do governo que segundo eles, não está cumprindo o acordo que seria a reestruturação dos cargos e salários.

Na ultima reunião da Mesa de Negociação Permanente, realizada no ultimo dia 16, não foi apresentado nenhuma proposta por parte do governo e isso desagradou a classe que resolveu fazer a manifestação com indicativo de greve.

A próxima reunião da Mesa de Negociação Permanente, acontecerá na próxima terça-feira (31). Nessa reunião os sindicatos da área da saúde esperam que o governo do estado, através da Secretaria de Estado da Saúde, apresente nova proposta, colocando os pontos reivindicado dos Sindicatos.

Para a próxima semana, na quinta-feira (02), os servidores se reunirão em assembléia, no auditório do Hospital João Alves, às 18 horas, onde poderá ser declarado greve por tempo indeterminado.

Todas as categorias irão atuar com, pelo menos, 50% do efetivo em casos de urgência e emergência. Participam da paralisação o SINTASA, SINDIMED, SINODONTO, SINTELAB, SINDFARMA, SINOPSI, SINDASSE, SINDICATO 192, dentre outros, sendo que no próximo dia 31 irá acontecer mais uma rodada de negociações.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES