onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Governo de Sergipe nomeia 1354 dos aprovados no concurso para o Magistério

por Ascom, Seplag/SE

De julho a até agora, o Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) já nomeou 1354 aprovados no concurso para professor de educação básica no magistério estadual. Considerando que a previsão de vagas é de 1700, isso significa que faltam apenas 346 professores a serem convocados.

Essas 1354 pessoas foram nomeadas por meio de nove convocações, sendo quatro por edital convite, que é publicado em virtude de vagas em locais em que não há mais candidato aprovado. “Para a primeira convocação, em julho, 185 foram nomeadas. Já a segunda, em agosto, foi responsável pela nomeação de 209 professores. A terceira nomeou 283. Na quarta, foram 184 nomeados”, lembra Andrea Macedo, superintendente de Recursos Humanos do Governo.

Já a quinta convocação se deu por edital convite e foi responsável pela nomeação de oito pessoas. Na sexta, foram nomeadas 125. Na sétima, por convite, foram nomeados 12 aprovados, na oitava convocação, 151 foram nomeados. E, por fim, a nona convocação nomeia 97 novos professores.

A previsão é que até o mês de janeiro mais duas convocação, das DRE 01 e DEA, sejam publicadas.

Para ter aceso a nona convocação clique aqui.

0 comentários:

INDICADORES