onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Carira rejeita salário de R$ 24 mil

por NE NOTÍCIAS, da redação

NE NOTÍCIAS publica a seguir NOTA do prefeito eleito de Carira, Diogo Machado, sobre o salário de R$ 24 mil aprovado pela Câmara Municipal:

Leia também: Em Carira, prefeito vai ganhar mais do que os de Salvador e Florianópolis

Eu, Diogo Machado, prefeito eleito de Carira, venho a público esclarecer aos meus eleitores e cidadãos de nosso município e de nosso Estado, que fui surpreendido ao ler na imprensa sergipana e nacional que sou o futuro prefeito mais bem pago do país.

Quero esclarecer, antes de qualquer outra afirmação, que sou absolutamente contra este salário abusivo e totalmente fora da realidade de nosso município, e que lastimo que a Câmara de Vereadores, ainda neste ano de 2012,  durante o processo eleitoral tenha aprovado uma lei que determinava este valor para o futuro prefeito, mesmo com vários servidores sem receber salários em nossa cidade.

Quando este valor foi aprovado, eu não fazia parte da administração e ainda sempre, todos são testemunhas, fui contrário aos desmandos da administração anterior. Uma administração caótica que sequer teve o compromisso de realizar uma transição conosco, o que consideramos uma atitude anti-democrática e que não condiz com o atual momento histórico e social que vivemos. Diante do caos da atual administraçao, que fez com que muitas famílias carirenses ficassem sem receber salários, passando por dificuldades.

Diante desta situação, o  Ministério Público bloqueou as ações de transferência financeira para evitar estes abusos ao erário público, ação esta que apoio incondicionalmente e desde já me proponho, assim que assumir, corrigir este equívoco e pedir oficialmente, junto a assessoria juridica da prefeitura a revisão do meu salário e também a regularização da folha de pagamento do governo municipal.

Atenciosamente Diogo Machado, prefeito eleito de Carira.

0 comentários:

INDICADORES