onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Divulgação das notas finais da prova objetiva do concurso da SSP

por Funcab, ascom

No dia 1º de julho, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) irá divulgar as notas finais da prova objetiva do concurso público para cargos na Coordenadoria Geral de Perícias da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. Também nesse dia será divulgada a resposta aos recursos contra a nota da prova objetiva, o resultado final da primeira fase para os cargos de Ensino Médio, convocação para a segunda fase – curso de formação e prova final para os cargos de Ensino Médio e convocação para a segunda fase – Prova de Títulos – cargos do Ensino Superior.
Os candidatos do certame também devem ficar atentos ao prazo para entrega dos Títulos, que será nos dias 2 e 3 do próximo mês, enquanto a divulgação das notas dos Títulos está marcada para o dia 22 de julho. Para conferir essas e outras informações, o candidato deve acessar o site da Funcab (www.funcab.org). 
O concurso público da SSP/SE é destinado ao preenchimento de vagas para perito criminalístico, perito médico-legal, perito odonto-legal, papiloscopista e agente técnico de necropsia, o certame foi realizado no dia 25 de maio deste ano. O concurso oferta 34 vagas, sendo 18 para nível médio e 16 para nível superior. Foi permitido inscrever-se para mais de um cargo, desde que não houvesse a coincidência nos dias e turnos de aplicação das provas.
Presente em Sergipe há quatro anos, a Fundação conta com um corpo técnico que oferece garantia técnica em todas as fases do concurso que organiza. A Fundação possui gráfica própria e ambiente seguro para guarda de provas monitoradas 24 horas por circuito interno de câmeras.
Sediada no Estado do Rio de Janeiro e com representantes legais em todas as capitais brasileiras, o escritório local da Funcab funciona na Avenida Desembargador Maynard, n°. 284 – Sala 01, no bairro Cirurgia. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 às 12h e das 13h às 17. O local serve como ponto de apoio ao candidato para a realização de inscrições, bem como para o esclarecimento às dúvidas e questionamentos dos candidatos.

0 comentários:

INDICADORES