onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Governo vai convocar 651 PMs aprovados em concurso

por Governo de Sergipe, da redação

No início da tarde desta quarta-feira, 25, o governador Jackson Barreto recebeu o resultado final do concurso da Polícia Militar e autorizou a convocação de 651 candidatos aprovados no certame. A estimativa é que, a partir da convocação imediata, o curso de formação seja iniciado já no próximo dia 14 de julho. O resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 26.

De acordo com o governador, a convocação dos candidatos para o início do curso de formação representa a perspectiva de reforçar o efetivo da Polícia Militar o quanto antes. “Estes novos alunos já poderão ser empregados, em estágio supervisionado, a partir do mês de setembro, reforçando o efetivo em diversas companhias e unidades que atuam em diversos municípios sergipanos. Isso reforça o nosso intuito de oferecer segurança, atendendo às demandas da população”, reforçou Jackson Barreto.

Ainda conforme o chefe do Executivo, a determinação é de que os alunos se integrem à estratégia definida no programa Sergipe Mais Seguro privilegiando as 12 localidades do estado com maior incidência da criminalidade, dentro dos objetivos do programa Brasil Mais Seguro.

“Esta é mais uma ação concreta que comprova o empenho do governo no reforço às ações de segurança, buscando oferecer resultados para garantir a tranquilidade das famílias sergipanas. Por isso, vamos reforçar as ações, já com os alunos estagiando nos 12 municípios definidos como prioritários nesse programa”, complementou o governador, ao sinalizar que o intuito da atual administração é o de promover, ainda no mês dezembro, a convocação de mais cerca de 600 candidatos, perfazendo 1200 novos policiais em 2015.

0 comentários:

INDICADORES