onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bancários em greve também em Sergipe a partir de hoje

Reunidos em assembléia, os bancários aprovaram greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira, dia 27. A confirmação aconteceu na assembleia desta segunda-feira, dia 26, quando os trabalhadores presentes aprovaram a greve por unanimidade. A categoria rejeitou, mais uma vez, a nova proposta de índice de reajuste de 8% sobre todas as verbas, apresentada pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancários), na rodada de negociação da última sexta-feira, dia 23, em São Paulo. Houve uma elevação de apenas 0,2% em relação à proposta anterior de 7,8%, que havia sido rejeitada na última quinta-feira, dia 22, em todo o país.
O índice de 8% significa um aumento real de apenas 0,56%, muito abaixo da reivindicação de 12,8% (5% de ganho real mais a inflação). A proposta também não contempla a valorização do piso da categoria e não aumenta a Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Portanto, a proposta está aquém da expectativa dos bancários.
A ordem agora é intensificar a mobilização para que a greve seja bastante forte e, ao mesmo tempo, termine o mais rápido possível. "

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES