onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Homem se apossa de cartões e senhas de pessoas beneficiadas pelo Bolsa Família em Socorro

 

Um homem ainda não identificado pela polícia está se apossando de cartões e senhas de pessoas beneficiadas pelo Bolsa Família em Nossa Senhora do Socorro.
O elemento já chegou a efetuar saque da conta de beneficiários.
Nesta segunda-feira, 12, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro emitiu a seguinte nota:
Nota de Esclarecimento
A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro vem informar toda a sociedade que pessoas estão se passando por funcionários da prefeitura e recolhendo cartões e senhas do Programa Bolsa Família do Governo Federal sob o pretexto de realizar um recadastramento. Ao todo, três pessoas já foram vítimas desse homem que vai até a casa da pessoa em um carro preto e sem nenhuma identificação da Prefeitura de Socorro.
É importante esclarecer ainda que nenhum servidor está autorizado a realizar este tipo de serviço, já que para isso é disponibilizado o veículo itinerante do Bolsa Família. Um carro grande, bem identificado e com funcionários da prefeitura. O beneficiário deve ter conhecimento de que o cartão e a senha são pessoais e intransferíveis e os saques devem ser realizados nas agências da Caixa Econômica Federal e Lotéricas.
O homem que se apossou dos cartões e senhas de pessoas em Socorro está cometendo um crime, e inclusive, já efetuou saque da conta de beneficiários. A prefeitura pede que caso outra pessoa tenha sido vítima deste golpe, procure imediatamente a Delegacia mais próxima e em seguida traga uma cópia do Boletim de Ocorrência para  a Prefeitura de Socorro para que as providências junto às autoridades policiais sejam tomadas.

Ne Notícias.

0 comentários:

INDICADORES