onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Concursos com inscrições abertas oferecem 43,5 mil vagas; salários chegam a R$ 21.705,86

 Concursos  públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (19) e reúnem 43.529 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.705,86 no Tribunal de Contas do Pará.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Só a Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, oferece 14.987 vagas. Já a Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu 1.992 vagas. No caso do INSS são 1.875 vagas.
Os órgãos que abrem as inscrições na segunda-feira para 19.975 vagas são os seguintes: Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Caixa Econômica Federal, Conselho Federal de Educação Física, Hospital Universitário Lauro Wanderley, na Paraíba, Polícia Militar de Santa Catarina, Polícia Militar de São Paulo, Prefeitura de Amparo (SP), Prefeitura de Conceição da Feira (BA), Prefeitura de Guarujá (SP), Prefeitura de Parnamirim (RN), Prefeitura de Pirapemas (MA), Prefeitura e a Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato (MT), Prefeitura de São Vicente Ferrer (PE) e Prefeitura de Sebastião Leal (PI).
Leia mais no G1

0 comentários:

INDICADORES