onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Convênio para filiados realizarem o sonho da casa própria é prorrogado

Foi prorrogado até o dia 20/12/2011 o convênio firmado com a Morar Feliz Emprendimentos. Agora, por solicitação da presidência do SINTESE, com um bônus especial de até R$ 15.000 apenas para filiados, os professores terão parcelas exclusivas na aquisição de um apartamento no Condomínio Vida Bela Praia Clube, na Barra dos Coqueiros.
Os professores e professoras filiados ao SINTESE que sonham em adquirir a sua casa própria têm uma grande oportunidade. Restam poucas unidades.

O empreendimento será financiado pelo BANESE, e além de condições diferenciadas, os filiados do SINTESE têm direito a juros anuais reduzidos e isenção da tarifa de avaliação do banco, a partir de no mínimo 30 propostas assinadas pelo SINTESE.

As 30 primeiras propostas fechadas com filiados participarão de um sorteio promovido pela imobiliária que irá oferecer todos os eletrodomésticos do apartamento.

Os filiados interessados podem comparecer à Sede do SINTESE, localizada na Rua de Campos, 107, Bairro São José, munidos de CÓPIA E ORIGINAIS DO CONTRA-CHEQUE, RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. Se for casado(a) são necessários os mesmos documentos do(a) cônjugue.
Haverá um plantão na Sede do SINTESE de 8 às 15h até 20/12. Maiores informações com Neide pelos telefones 8863-6039, 9949-1659, 3043-5227.

VEJA GALERIA DE IMAGENS

condominio (1)

 

 

condominio (3)

 

 

condominio (7)

SINTESE

0 comentários:

INDICADORES