onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Faculdade que quer se instalar em Aracaju vende horas de atividade extra: compre 10 e leve 20

Enquanto os cursos se proliferam em Sergipe, muitos sem oferecer a qualidade necessária para a formação de bons profissionais, uma faculdade que vende horas de atividade extra, e que foi denunciada recentemente no G1, o portal de notícias da Globo, quer se instalar em Aracaju.
Com o nome de Maurício de Nassau (FMN), a faculdade vende horas de atividade complementar que, nas melhores instituições de ensino, são adquiridas através da participação de alunos em seminários, palestras e monitorias.
Ou seja, a Faculdade Maurício de Nassau desrespeita pré-requisito básico para a graduação.
É essa faculdade que se prepara para ser instalada em Aracaju.
“Comprei dez cadernos e ganhei 20 horas. Sei que não é a melhor forma, mas estou perto de me formar e não tenho metade da carga que preciso”, disse uma estudante que não quis se identificar com medo de sofrer retaliações da instituição.
Parace até liquidação de loja de fim de feira: pague 10 e leve 20.
NE NOTÍCIAS chama a atenção do MEC e do Procon. É claro que o Procon vai depender de denúncia formal depois que a FMN começar a fazer sua liquidação de fim de feira em Sergipe. Mesmo assim, fica o alerta!
Quanto ao MEC, a angústia de saber que o Ministério, ao permitir a venda de horas, mostra que está muito longe de ser de Educação e Cultura.
Clique aqui e leia a matéria do G1

0 comentários:

INDICADORES