onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

METEREOLOGIA PREVÊ CHUVA EM TODO ESTADO

 Há possibilidade de chuvas torrenciais em todo o estado, principalmente na região centro-sul, com tendência de queda de granizo

O Centro de Meteorologia da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos encaminhou para a Defesa Civil, um boletim de alerta para a previsão do tempo nesta quarta, 14, e quinta-feira, 15, em Sergipe. Há possibilidade de chuvas torrenciais em todo o estado, principalmente na região Centro-Sul, com tendência de queda de granizo.
No boletim, que teve o acompanhamento do secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, a meteorologista da Semarh Aline Oliveira informa que as chuvas fortes que podem cair, com possibilidade de queda de granizo, rajadas de ventos fortes e descargas elétricas, é devido ao forte calor e alta umidade acumulados significativos de precipitação em um curto período de tempo.
Ainda segundo previsão da meteorologia, o tempo deverá ser parcialmente nublado em Sergipe ao longo desta quarta-feira, apesar do sol forte, com possibilidade de chuva leve ao longo da manhã e a noite/madrugada em todo o estado. Segundo Aline, isso ocorrerá devido à umidade oceânica.
A meteorologista prevê ainda que as mesmas condições devem permanecer no feriado dia 15 de novembro, ou seja, predomínio do sol com possibilidade de chuvas torrenciais.
No boletim encaminhado para a Defesa Civil é solicitado estado de atenção nas áreas litorâneas, com condições atmosféricas propícias a agitação marítima com ventos fortes e risco de ressaca para esta quarta-feira e, principalmente, nesta quinta-feira. Há tendência das ondas chegarem a uma altura de até três metros.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES