onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sábado, 10 de novembro de 2012

RESULTADO DA OPERAÇÃO ÁGUIA EM SIMÃO DIAS

 A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), realizou na manhã desta sexta-feira (09), mais uma operação de fiscalização de trânsito no interior do Estado, desta vez o município que foi alvo da fiscalização “Operação Águia” foi  Simão Dias, no qual foram abordados centenas de veículos automotores dos quais resultaram na confecção de 63 autos de infração. A ação tem objetivo de reduzir o alto número de inadimplência dos veículos com licenciamento vencidos em todo o Estado.

A operação desencadeada em Simão Dias contou com um efetivo de 18 (dezoito) policiais militares, sendo comandados pelo Cmt do BPTran, TC Robson e da Ten Fabiola, que resultou na remoção de 18 (dezoito) motocicletas com licenciamento vencido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), foram ainda recolhidas 07 (sete) Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 15 (quinze) Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

As ações da “Operação Águia” desenvolvidas pela Companhia de Policiamento de Trânsito serão contínuas com prazo indeterminado. “O nosso foco mesmo é intensificar as fiscalizações de trânsito em todo o interior do Estado, que é bem carente desse tipo de ação, além de proporcionar a sensação de segurança a toda população sergipana que tanto merece e almeja. Cada vez mais iremos buscar todas as formas de diminuir os acidentes de trânsito que vem ocorrendo em todo o Estado, nosso objetivo primordial é de fato a preservação da vida, por isso alertamos a todos os condutores de veículos automotores que cumpram e respeitem a legislação de trânsito”, aponta o Cap Fabio Machado, Comandante da CPTran.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES