onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Abertas as inscrições para processo seletivo de estagiários da SSP/SE

 

por MP/SE, ascom

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe (ESMP/SE) torna pública a realização do Processo Seletivo de estagiários para acadêmicos do curso de Direito, destinado à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

A seleção visa ao preenchimento de 105 (cento e cinco) vagas na área de Direito, sendo 30 (trinta) vagas distribuídas entre as Delegacias de Polícia da Capital e 75 (setenta e cinco) vagas a serem destinadas para as cidades do interior do Estado, bem como à formação de cadastro de reserva.

Para a inscrição será cobrada uma taxa no valor de R$ 40,00 (quarenta reais).

O estagiário aprovado cumprirá uma jornada de atividades de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas diariamente em 04 (quatro) horas e será remunerado com a importância mensal de R$ 415,00 (quatrocentos e quinze reais), a título de bolsa de complementação educacional.

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre os dias 18/02/2013 e 07/03/2013, devendo o candidato acessar o endereço eletrônico www.esmp.mp.se.gov.br, preencher o formulário de inscrição e imprimi-lo até o dia 07/03/2013. No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo Município de lotação para o qual concorrerá no Processo Seletivo.

O candidato deve ficar atento ao prazo de validação das inscrições, que só serão efetuadas após a entrega na ESMP/SE, até às 12:00h do dia 08/03/2013, da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, acompanhada da relação de documentos dispostos no item 2.5 do Edital.

A prova será realizada no dia 26 de março de 2013, às 14:00 horas, em local a ser posteriormente divulgado neste site.

Todas as convocações, avisos, resultados e demais comunicações relativas à execução do processo seletivo serão divulgados neste endereço eletrônico.

As convocações dos candidatos aprovados serão realizadas a cargo da Secretária de Segurança Pública, divulgados no endereço eletrônico www.ssp.se.gov.br.

0 comentários:

INDICADORES