onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

MPF/SE: nova faculdade é incluída no edital de seleção de estágio de Direito

por MPF/SE, ascom

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) publicou nesta quinta-feira, 04/02, uma alteração no edital de Seleção de Estágio que inclui o Instituto Sergipe de Ensino Superior - ISES (Faculdade Sergipana - Faser) entre as instituições conveniadas com o MPF. Apenas poderão se inscrever na seleção de estágio os alunos de instituições de ensino conveniadas.

Além da Faser, as instituições que oferecem o curso de Direito e estão conveniadas são com o MPF são: Associação de Ensino e Cultura Pio X, Faculdades de Ciências Humanas e Sociais (Ages), Faculdade de Negócios de Sergipe (Fanese), Faculdade de Aracaju (Facar), Faculdade Estácio de Sergipe (Fase), Fundação Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Sociedade de Educação Tiradentes (Unit). O prazo para assinatura de convênios se encerrou nesta quinta-feira, 07 de fevereiro.

Inscrições – As inscrições para o processo seletivo estarão disponíveis a partir da 0h de amanhã (sexta-feira, 08 de fevereiro) e seguem até o dia 22/02. Os candidatos devem se inscrever através do site do MPF/SE (www.prse.mpf.gov.br). Poderão participar da seleção estudantes que já tenham concluído 40% do curso.

A confirmação das inscrições será feita de 25 de fevereiro a 1º de março, das 14h às 18h, presencialmente, na sede do MPF em Sergipe (Av. Beira Mar, 1064. B. 13 de Julho, Aracaju). Na ocasião, o candidato deverá entregar declaração de vínculo e conclusão do mínimo de 40% do curso, como modelo presente no anexo dos editais de abertura de seleção de estágio.

Seleção - As provas serão aplicadas em dia, horário e local a ser divulgado no site da Procuradoria da República no Estado de Sergipe, sendo responsabilidade do candidato acompanhar a publicação das informações referentes ao processo seletivo.

O processo seletivo está sendo realizado para formação do cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante a validade da seleção. O quadro da Procuradoria da República em Sergipe é composto de 26 estagiários de Direito. A bolsa de estágio, atualmente, é de R$ 800, mais auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia efetivamente estagiado.

Veja aqui o edital da seleção.

0 comentários:

INDICADORES