onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sábado, 10 de julho de 2010

PMA se prepara diante da previsão de fortes chuvas

Na tarde desta sexta-feira, 9, o prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu  com secretários e gestores de órgãos municipais que integram o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de Aracaju. O objetivo principal da reunião foi deixar em estado de alerta todos os serviços municipais, diante da previsão de fortes chuvas neste final de semana em toda a cidade.

Durante a reunião, discutiu-se a realização de ações preventivas em toda a capital sergipana, no sentido de evitar ou minimizar os possíveis transtornos advindos de um temporal. "É importante prevenir e ficar em alerta, para dar todo o suporte necessário, caso essa previsão se confirme", sinalizou o prefeito.

Edvaldo ressaltou que a administração municipal tem evoluído bastante na prevenção, com a realização de obras estruturantes, e na pronta-resposta a incidentes que possam ocorrer como consequência de fenômenos naturais. "Isso foi constatado na última ocorrência de fortes chuvas em Aracaju, quando conseguimos atender a população de forma eficaz", afirmou.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES