onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

PREFEITO INTERINO PERDE NA JUSTIÇA

 O prefeito interino de Riachão do Dantas e candidato na nova eleição que acontecerá do próximo dia 18, Pedro da Lagoa (PSL), não teve sucesso nos recursos que impetrou na Comarca do município contra a coligação “A festa do povo”, que tem como candidato a prefeito o também vereador Ivan (PTdoB).

Pedro da Lagoa tentou, através de uma ação judicial, retirar as imagens do ex-prefeito Laelson Meneses (PTdoB) e da presidente municipal do PR, Gerana Costa, do material gráfico da campanha do candidato Ivan. Por entender que os dois não são candidatos na eleição deste ano, a ação foi vetada pelo juiz da Comarca, Aroldo Rigo.

Pedro da Lagoa também tentou mudar o slogan da campanha adversária “A festa do povo”. Por fim, o prefeito interino também buscou a Justiça para retirar, do hospital e maternidade Dona Caçula. as imagens de Laelson e de Gerana, pessoas que tanto contribuíram para o funcionamento daquela unidade de Saúde. O juiz reconheceu e rejeitou o pedido tendo em vista que ambos não disputam o pleito do próximo dia 18.

Uma pesquisa feita recentemente, para consumo interno, encomenda pelos partidos que apóiam Pedro da Lagoa, que aponta uma vitória esmagadora do vereador Ivan com boa diferença.

Caminhada – No último domingo (4), lideranças políticas do Estado participaram da grande caminhada do vereador Ivan, realizada no povoado Tanque Novo, quando mais pessoas passaram a aderir a coligação “A festa do povo”.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES