onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

SEAD : Sead começa a convocar aprovados no PSS para contratação de professores da SEED

A Secretaria de Estado de Administração começa a convocar, conforme edital, professores de Português, Física, Espanhol, Química, Sociologia, Artes e Disciplina Pedagógica, aprovados no Processo Seletivo Simplificado n° 003/2010, realizado em maio, a comparecerem ao setor de perícia da Secretaria de Estado da Administração para apresentação de documentos e exames médicos. Os candidatos devem comparecer entre os dias 14 e 16 de julho, seguindo cronograma que consta no edital de convocação.

Esta é a primeira parte da 1ª convocação que irá chamar 774 candidatos nas diversas disciplinas e DRE’s. Os candidatos classificados nas outras disciplinas devem aguardar as novas listagens que serão divulgadas no site da Sead nos próximos dias.

Os candidatos convocados deverão apresentar os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade; do CPF; título de eleitor; certificado de reservista ou alistamento militar e certificado de conclusão de curso em conformidade com a exigência do cargo, todos acompanhados do original. Devem trazer, também, Certidão de Antecedentes Criminais e Certidão Negativa de Débito junto ao Estado de Sergipe.

Todos os convocados deverão apresentar o diagnóstico dos exames: parasitológico de fezes; hemograma; grupo sanguíneo fator RH; glicemia; sorologia para Lues (VDRL); sumário de urina; raio X do tórax e eletrocardiograma (ECG). Candidatos acima de 40 anos deverão acrescentar teste ergométrico (substituindo o ECG) e lipidograma. Já os homens com idade acima de 40, deverão trazer, também, a avaliação prostática.

A Gerência de Recrutamento e Seleção ressalta que , em cumprimento da Lei 6691/2009, os candidatos classificados que têm contrato temporário vigente ou rescindiram contrato temporário há menos de seis meses da convocação não poderão assinar novo contrato temporário. A gerente Ana Geórgia Pereira acrescentou que, de acordo com a referida lei, também não poderão ser contratados os servidores lotados na SEED, além dos casos de inacumulabilidade de cargos previstos no art 37, inciso XVI da Constituição Federal.

O setor de perícias da Secretaria de Estado da Administração funciona na Rua Dr. Leonardo Leite (antiga Vila Cristina), 346, Bairro São José.

FONTE:

http://www.sead.se.gov.br/modules/news/article.php?storyid=799

0 comentários:

INDICADORES