onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amorim recebe o apoio da família Ribeiro, em Lagarto

Candidato ao Senado, o deputado federal Eduardo Amorim (PSC) recebeu o apoio da família Ribeiro, em Lagarto. No último sábado, dia 21, a candidata a deputada estadual Luiza Ribeiro, organizou um café da manhã com lideranças para pedir e mostrar seu apoio ao candidato ao Senado Eduardo Amorim.

"Ele em seu primeiro mandato de deputado federal surpreendeu com o trabalho desenvolvido em prol dos municípios sergipanos. Eduardo Amorim não ajudou somente aos municípios em que seus respectivos prefeitos votaram nele ou ajudaram na última eleição. Como ele sempre diz e confirmou com suas Emendas, o povo é que tem que ser beneficiado, independente de cor partidária", explicou Luiza Ribeiro acrescentando que esse foi mais um dos motivos em que ela e sua família resolveram apoiar a candidatura de Eduardo ao Senado.

Eduardo Amorim agradeceu o apoio e reafirmou que jamais vai fazer "vingança" política, ajudando somente aos municípios em que foi apoiado. "A população não tem culpa e merece respeito. Ela não tem que pagar pelos acordos políticos. Por isso, ajudamos e vou continuar ajudando ao povo que acreditou em meu trabalho e merece recebe os benefícios, como emendas liberadas para construção de praças, pavimentação de ruas, além da patrol, que beneficiou diversos povoados em todo Estado. Se fizemos na Câmara, no Senado podemos fazer muito mais", esclareceu Eduardo Amorim.

Fonte: Marcos Peris

0 comentários:

INDICADORES