onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SEAD CONVOCA 573 PROFESSORES APROVADOS

A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) está convocando mais 573 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação (PSS/SEED) a comparecerem à sede da SEAD para perícia médica e apresentação de documentos. As perícias começam no próximo dia 31 e prosseguem até 14 de setembro, seguindo cronograma de convocação que consta no site www.sead.se.gov.br

Já foram convocados 1.476 candidatos que se submeteram ao PSS realizado no mês de maio. Um total de 13.557 candidatos se inscreveu concorrendo a 1.849 vagas. Os professores contratados estão substituindo professores efetivos afastados por motivos de licença, aposentadoria e também por estudos de pós-graduação. Estão sendo contratados professores de diversas disciplinas para atuar em Aracaju e no interior do Estado.

Os candidatos convocados devem apresentar no setor de concursos da SEAD cópia, acompanhada dos originais, dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor acompanhada da certidão de quitação da Justiça Eleitoral; PIS; conta-corrente do Banese; Certificado de Reservista ou Alistamento Militar; certificado de conclusão da graduação; certidão negativa de débito junto ao Estado; Certidão de Antecedentes Criminais e, no caso de servidor público, certidões constando não ter sofrido sanções de natureza administrativa, civis ou penais.

Devem apresentar também o diagnóstico dos exames: fezes; hemograma; sumário de urina; glicemia; VDRL; Raio X do Tórax e eletroencefalograma. Os candidatos com idade acima de 40 anos devem acrescentar: teste ergométrico (substituindo o ECG), lipidograma e avaliação prostática (esse último no caso dos candidatos do sexo masculino).

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES