onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Professor de Ed. Física não precisa de CREF para Jogos da Primavera", disse Belivaldo Chagas

Escrito por Caroline Santos

O secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas, afirmou na tarde desta terça-feira aos membros da comissão de negociação da rede estadual do SINTESE que os professores de Educação Física que atuarão nos XXVII Jogos da Primavera não precisam ter registro no Conselho Regional de Educação Física - CREF.

A não necessidade do registro não é restrita aos professores que estão diretamente ligados aos jogos, mas a todos os docentes da rede estadual.

Durante a audiência os dirigentes do SINTESE abordaram o assunto com o secretário que respondeu de forma enfática que o assunto já tinha sido definido com o secretário de Estado da Administração, Jorge Alberto. Belivaldo disse que a secretaria seguiu as deliberações do Conselho Nacional de Educação e de outros conselhos estaduais que nos foram apresentadas pelo sindicato através de ofício.

O sindicato já tinha comunicado à secretaria da decisão da Justiça Federal que deu liminar favorável aos professores impedindo a exigência de registro no conselho.

SINTESE

0 comentários:

INDICADORES