onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dois homens são presos por crime de "saidinha de banco" em Simão Dias

Policiais civis lotados na Delegacia da cidade de Simão Dias, coordenados pelo delegado Eurico César, prenderam nesta segunda-feira, 21, cumpriram mandado de prisão temporária contra Luiz Paulo, vulgo “ Zeca Urubu” e Gutemberg de Jesus, conhecido por “ Guto”, ambos acusados pela prática de assalto conhecida como “saidinha de banco”.
Segundo informações passadas pelo delegado Eurico César, Zeca Urubu e Guto foram presos no centro da cidade e estavam sendo procurados desde o último dia 28 de outubro quando assaltaram uma aposentada, assim que ela saia de uma agência bancária. “ No assalto, levaram cerca de R$ 600, dinheiro da aposentaria da mesma. Mas eles eram suspeitos de cometerem outros delitos na cidade,” informou o delegado.
O delegado informou que ao chegar a delegacia os acusados confessaram o crime e afirmaram que a vítima estava sendo observada por eles há vários dias, antes da investida. “A senhora costumava sacar o dinheiro da aposentaria e sair com toda a quantia dentro da bolsa a pé pelo comércio da cidade,” disse Eurico César.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES