onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Assinado resultado final de 11 cargos do concurso do Magistério

Na manhã de ontem, 21, o secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Oliveira Júnior, assinou o resultado final de 11 dos 15 cargos ofertados no concurso que está selecionando 1.700 professores da Rede Estadual de Ensino. Ao todo, 8.278 pessoas estão nas listas de aprovados, entre os que obtiveram colocação para assumir entre as vagas estipuladas e os excedentes.
“Tudo ocorreu conforme o planejado: as provas foram aplicadas com tranquilidade graças à organização e ao planejamento que investimos em cada detalhe do concurso. É fruto do trabalho extenso que vem acontecendo desde outubro do ano passado por parte da Comissão de Coordenação do Concurso Público para o Magistério, composta pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), pela Secretaria de Estado da Educação (Seed) e pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sergipe (Sintese)”, definiu o secretário Oliveira Júnior.
O concurso se justifica pela necessidade de recrutamento de novos professores em face da aposentadoria de centenas de profissionais que já fazem parte da rede. Também se faz necessário pela criação e inserção, nos últimos anos, de novos componentes curriculares nas matrizes de ensino que demandam a ampliação do quadro de docentes, em determinadas áreas de ensino.
Somente ainda não constam na lista dos aprovados para o cargo de professor Polivalente, como já estava previsto no edital já que possui cronograma diferenciado. Também devem aguardar o resultado os candidatos aos cargos de professor de Química, Física e Biologia porque algumas questões da prova objetiva foram anuladas e, por isso, foi necessário ampliar o cronograma.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES