onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A luta não para: saiba como receber a camisa da reza do magistério

AUTOR // sintese

A luta dos professores da rede pública de Sergipe continua pelas ruas de Aracaju. A categoria continua unida e uma série de atividades.

image

Para participar ativamente dessa agenda, o SINTESE disponibiliza para seus filiados camisas temáticas da REZA DOS PROFESSORES e ADESIVOS PARA CARROS, que simbolizam o sentimento da categoria após esse período de falta de negociação por parte do governo. Para receber o kit, os filiados devem se dirigir à sede do sindicato.
Participe da agenda de luta
Nesta quarta-feira, 13, a partir das sete da manhã está marcado mais uma colagem de adesivos. O ponto de encontro será na esquina da rua Itabaiana, com a Avenida Barão de Maruim.

Além da colagem de adesivos no dia 13, na quinta-feira, 14 os educadores voltam as galerias da Assembleia Legislativa para uma vigília. A próxima assembleia da categoria está marcada para o dia 19, às 15h no Instituto Histórico e Geográfico.

Serão realizadas plenárias nas escolas e atos públicos nas grandes cidades sergipanas (Itabaiana, Glória, Simão Dias, Neópolis, Tobias Barreto, Estância, estão entre elas) com o enterro do governo Déda. O agosto vermelho será construído junto com a categoria.

0 comentários:

INDICADORES