onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Aos gritos de fdp e moedas jogadas no camarote, Ronaldinho Gaúcho deixa balada em 10 minutos

As esperadas ações contra Ronaldinho Gaúcho no Sul do país após a reviravolta que deixou o meia muito perto do Flamengo e bem longe do Grêmio já teve início na noite deste sábado. O jogador decidiu acabar o dia agitado em uma balada de Florianópolis, em Santa Catarina, mas ficou menos de 10 minutos no local. O motivo, segundo relatos no Twitter, seria uma série de hostilidades, desde xingamentos a dinheiro jogado no camarote que ocupava.
Em contato com a reportagem do ESPN.com.br, o responsável pela casa, chamada Café de la Musique e que fica no bairro de Jurerê Internacional, confirmou que o jogador esteve mesmo no estabelecimento e por um período muito curto, mas negou que tenha havido xingamentos e que a situação desconfortável é que o teria forçado a ir embora tão rápido.
"Eu não vi nada disso. Ele esteve aqui, sim, ficou um pouco e foi embora. Mas eu acho que não teve nada disso [hostilidade], não. É que tinha muita gente querendo chegar perto, tirar foto, essas coisas. E aqui nem é um lugar que tem tanto gremista assim", explicou Diogo Vegas, por telefone. "Realmente foi esvaziado [o camarote] para ele ficar com a turma dele, mas não foi por isso [pelas ações negativas]", seguiu, tentando explicar.
Segundo as twittadas de Marco Guerra e Felipe Martini, Ronaldinho chegou ao local e foi recebido com um coro de "filho da p.". Cercado por seguranças, aparentava desconforto com a situação e depois de ter até dinheiro jogado em seu camarote, que chegou a ser esvaziado para que ficasse apenas com seus conhecidos, acabou não aguentando a pressão e decidiu deixar a casa.
"#MercenaR10 acaba de chegar no Café de la Musique em Jurere!!! Galera em coro grita FDP kkkkkkkkk", escreveu Guerra, que seguiu em outra postagem: "#MercenaR10 está cercado de seguranças e mostra estar desconfortável com o coro kkkkk. Galera joga dinheiro em seu camarote kkkkk". O relato da saída foi: "#MercenaR10 está sendo retirado com muitos seguranças em volta!!! Não aguentou pressão, pede pra sair kkkkk."
Mais comedido que Guerra, que é torcedor do Grêmio, Felipe Martini também relatou o caso. "Ronaldinho chegou no Cafe de la Musique, coro de FDP pegou solto. Moedas e notas começaram a voar em seu camarote. Deu 10min e foi embora", postou em sua página no microblog.
Leia mais na ESPN

0 comentários:

INDICADORES