onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Zé Eduardo diz que "possivelmente" será candidato a governador em 2014

O presidente nacional do PT, Zé Eduardo Dutra, acaba de responder ao questionamento meu no twitter. Indagado se poderia ser candidato a governador em 2014, ele respondeu de forma objetiva, “Possivelmente”. e completou,  ”acho que é o nome natural. Claro que respeitando o aparecimento de outros nomes“.
A pergunta surgiu a partir de uma resposta da deputada Ana Lúcia, também do PT, que Zé Eduardo seria um bom nome para a disputa do governo estadual em sucessão a Marcelo Déda, em 2014.
Apesar de estarmos distante, são quatro anos, mas todos os passos que serão dados com vistas as eleições municipais em 2012 estarão ligados umbilicalmente a disputa em 2014.
Agora é esperar como vão se comportar os agrupamentos políticos. Na base do governo existem pelo menos quatro nomes, Jackson Barreto (PMDB), Valadares, (PSB), Eduardo Amorim (PSC) e o próprio Zé Eduardo (PT).
Sobre o comportamento dos aliados do PT, nas próximas eleições, 2012, o presidente do PT nacional disse, “todos os partidos, inclusive o PT, vão buscar ampliar os seus espaços em 2012. É do jogo. Claro que tb buscando alianças“.
Na oposição, além do nome de João Alves, existe o nome de Nilson Lima, do PPS, que também está disposto a construir um projeto alternativo para o Estado de Sergipe.
Leia mais no blog de Marcos Aurélio, na Itnet

0 comentários:

INDICADORES