onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Concurso: Prefeitura de Rosário devolverá taxa de inscrição

Em entrevista ao Jornal da Manhã da Jovem Pan, nesta quinta-feira, o secretário de Comunicação de Rosário do Catete revelou que a prefeitura pretende refazer o concurso público, realizado em 2008 e cancelado posteriormente pela Justiça.
Desde 2008 que os inscritos no concurso não tinham uma explicação oficial da prefeitura sobre o certame. Na entrevista concedida a Jovem Pan, o secretário de Comunicação, Domingos Sávio, anunciou que será realizado um novo concurso. “A prefeitura já está discutindo com o Ministério Público e até março, provavelmente, teremos um novo concurso. Todas as pessoas inscritas no concurso cancelado já estarão automaticamente inscritas neste novo concurso”, enfatizou o secretário.
Ainda segundo o representante da prefeitura, as pessoas que desejem não mais participar do novo concurso podem requerer a devolução do dinheiro. O concurso vai oferecer os mesmos cargos ofertados no certame anterior. São cargos que vão desde o nível médio ao superior.
O concurso havia sido cancelado por determinação da Justiça, após o Ministério Público comprovar irregularidades. De acordo com o Ministério Público, o dinheiro arrecadado era depositado numa conta específica da empresa realizadora do concurso, quando este deveria ser depositado numa conta específica da prefeitura.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES