onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ivan Leite é triplamente derrotado na Câmara de Vereadores de Estância

O prefeito Ivan Leite enviou um pacote de projetos para a Câmara de Vereadores no dia 18 do corrente mês e contava com a aprovação de todos, para a surpresa não só dele, mas dos estancianos o parlamento municipal fez valer o conceito de poder harmônico, porém, independente e reagiu reprovando três deles e emendando outros.
Um dos projetos autorizava aumentar de 25% para 50% as gratificações dos diretores de escolas, já para os secretários as gratificações passariam de 15% para 30%.
Diante da discriminação com os professores, o vereador Dominguinhos (PT) fez uma emenda que contou com a aval de mais cinco parlamentares, estendendo o percentual destinado para os diretores (50%) também para os professores e a emenda fora aprovada por 6 votos a 4.
Em seguida os vereadores reprovaram um projeto de lei que autorizava o aumento da tarifa de água, e outras taxas.
Outro projeto derrotado autorizava o prefeito municipal a abrir novas linhas (indiscriminadamente) para o transporte alternativo, projeto este que foi classificado como cheque em branco para o prefeito fazer política e prejudicar as cooperativas já existentes.
O Vereador Dominguinhos destacou a forma serena como o presidente da Câmara João Antonio conduziu os trabalhos.
Fonte: SINTESE

0 comentários:

INDICADORES