onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RITA LEE FOI“IRRESPONSÁVEL E TRESLOUCADA”

Continua repercutindo de forma negativa para a cantora Rita Lee, o fato de ela ter chamado os policiais civis e militares de Sergipe de “cachorros e FDP”. O ultimo show da carreira da Rainha do Rock Rita Lee não foi exatamente com ela planejou, ou talvez tenha sido. A cantora Rita Lee foi detida na madrugada deste domingo (29) após realizar o último show da carreira na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, litoral norte de Sergipe. Ela não gostou da presença de policiais militares no evento Verão Sergipe e passou a desafiar e ofender os policiais.

Rita Lee mandou os PMs fumarem um “baseado” e se retirarem do show. A situação piorou quando a artista partiu para agressões verbais, chamando-os de“filhos da puta”, “cachorros” e outros palavrões. Ao final do show, a cantora foi presa e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.

O cantor Agnaldo Timóteo, se mostrou indignado ao tomar conhecimento do incidente ocorrido no show de Rita Lee, no ultimo final de semana, quando a cantora xingou e dirigiu impropérios à policia militar.

Na manha desta terça-feira (31), Agnaldo Timóteo concedeu entrevista ao programa Jornal da Ilha e disse que o mínimo que Rita Lee devia fazer era “pedir desculpas aos policiais e a toda população de Sergipe”. Agnaldo foi ainda mais longe ao dizer que Rita Lee teve um gesto “tresloucado e irresponsável. Ela deu um péssimo exemplo. Alias, ela sempre fez dessas coisas”, afirmou o também cantor Agnaldo Timóteo.

Questionado sobre as declarações feitas por Zéca Camargo, de que “Rita Lee pode dizer o que quer”, Agnaldo chegou a ironizar o que disse Zeca. “Ela pode sim, mas lá na casa dela. Zéca deve ser igual a ela”, disparou Agnaldo.

Ainda sobre o show de Rita Lee, Agnaldo disse que a cantora de forma irresponsável “induziu jovens a consumir drogas”, coisa que segundo ele, “ela está acostumada a fazer”, disse Agnaldo.

FONTE:FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES